Notícias

11/10/17

JGM Advogados Associados: 25 anos de uma história escrita com ética e qualidade

25-anos---jgm (1)

Há 25 anos no mercado jurídico alagoano, o escritório coleciona excelentes resultados e preza pela idoneidade dos seus serviços

Estar presente na vida dos alagoanos há 25 anos é uma marca bastante expressiva, sobretudo quando esse número representa momentos importantes na vida de cada pessoa. Fundado em 1992 pelos irmãos Jairo e George Melo, o Jairo e George Melo Advogados Associados atua em diversas áreas do direito, sempre prezando pela ética e pelo comprometimento com os seus clientes. Em 2017, o escritório está completando o seu 25º aniversário, marca que enche de orgulho e renova a esperança de todos os seus sócios, funcionários e clientes.

Excelência e compromisso nortearam o trabalho realizado ao longo de todos esses anos, zelando pela intimidade e pela confiança de quem procura um trabalho realizado de forma personalizada e que tem em mente a busca por resultados efetivos. Para George Melo, consolidar o conceito de ética e pluralidade foi, desde o início, o principal diferencial do escritório.

“Buscamos, desde o princípio, formar e consolidar um conceito de escritório jurídico confiável, ético e plural em relação às áreas do Direito, tendo como foco a apresentação de bons resultados aos clientes e procurando atendê-los dentro das possibilidades que são apresentadas a partir do caso concreto. Creio que esse conceito foi e continua sendo desenhado durante o tempo”, afirmou George.

A trajetória de sucesso de Jairo e George teve início no andar superior da padaria do senhor Raimundo Melo, pai dos irmãos. Hoje em dia, o escritório conta ainda com a experiência dos sócios Vicente Normande e Marília Gomes, além de uma equipe amplamente capacitada, formada por profissionais especializados e comprometidos em atender da melhor forma a todos os parceiros.

Um fator que contribui diretamente para o sucesso pessoal e profissional dos colaboradores é, sem dúvida, o prazer em defender a moral e os preceitos do Estado Democrático do Direito. George Melo acredita que tal aspecto, aliado à satisfação dos clientes, é um dos catalisadores do trabalho desempenhado.

“A satisfação dos clientes com o serviço bem prestado, o crescimento pessoal e financeiro dos parceiros, as referências positivas no sentido ético e técnico dentro do mercado nos encorajam a continuar a nossa busca incessante por resultados positivos. Isso nos dá um enorme prazer. As adaptações e evoluções claras na trajetória do escritório se constituem em momentos prazerosos como esses ao longo destes 25 anos”, diz o advogado.

Ir ainda mais além. Esse é o pensamento do Jairo e George Lima Advogados Associados para os próximos anos. O intuito é manter as conquistas, porém sem perder pretensão de sempre evoluir em todos os âmbitos possíveis.

“Além de manter as conquistas, nossa pretensão indica para o crescimento e fortalecimento das áreas jurídicas priorizadas, especialmente no apoio a empresas e a todos os que as compõem (empresários, prepostos, clientes, valores). Outro ponto importante é a manutenção do trabalho feito no que diz respeito ao controle e planejamento do patrimônio familiar dos clientes. Vemos, também, excelentes perspectivas no desenvolvimento interno, com a capacitação dos nossos profissionais e incremento da renda respectiva.”, aponta George Melo.

Atender bem é a filosofia de vida de todos os integrantes do escritório. Um sorriso acolhedor recebe os visitantes seja em Maceió ou em Arapiraca. Nas instalações próprias ou em encontros presenciais, a preocupação com a origem das demandas jurídicas se une à capacitação técnica dos funcionários.

“Preparação técnica e atendimento diferenciado e personalizado são os grandes diferenciais da nossa equipe. Dessa forma, podemos oferecer confiabilidade, responsabilidade e segurança jurídica para que, assim, possamos entregar um trabalho assertivo. O espírito de equipe também possibilita um desempenho único”, frisa George.

O Jairo e George Melo Advogados Associados acredita que o exercício da advocacia é a ferramenta para o aperfeiçoamento da sociedade. Defendendo os interesses dos clientes, o grupo pode exercer a justiça no seu sentido mais inerente.

“É por crer que podemos fazer a diferença nas vidas de quem está conosco que seguimos fortes em nossa jornada. Continuaremos em busca de novas e duradouras parcerias, com o impulso de fazer a diferença para cada novo personagem da nossa história.”, conclui George Melo.

 

Rua Desembargador Almeida Guimarães, 401, Pajuçara,
Maceió - Alagoas | CEP 57030-160
Telefone: (82) 3337-2201.

Jairo e George Melo Advogados Associados
© 2009. Todos os direitos reservados